A Escola – Colégio Medina

A Escola

Colégio Medina

Quando em 2012, membros da comunidade islâmica perceberam que poderiam fazer mais pela educação de crianças e jovens, a história do Colégio Medina teve início.

A escola, como espaço potente de socialização e convívio, favorece a valorização de tradições e costumes ao mesmo tempo em que promove diálogo e integração, contribuindo assim, para a formação de pessoas mais éticas, inclusivas, justas e democráticas.

Assim, o Colégio Medina conquistou o reconhecimento da comunidade educativa da região, se tornando um forte aliado na educação, valorização, fortalecimento e socialização da comunidade islâmica da Região do Grande ABCD, a segunda maior do país, estimada em 3 mil habitantes.

CONHECIMENTO, FÉ e VALORES!

NOSSA MISSÃO

Promover a formação integral dos alunos, tendo como foco o conhecimento, a fé e os valores humanos.

NOSSA VISÃO

Ser referência de ensino de qualidade baseado em valores humanos na Região do Grande ABCD.

NOSSOS VALORES

Educar por meio de princípios presentes na essência do Islamismo, como a tolerância e o respeito ao outro.

Contribuir para a formação de indivíduos capazes de atuar de forma autônoma, crítica e justa na comunidade e na sociedade na qual estão inseridos.

Respeitar o ser humano na sua individualidade.

Login Account

Already a Giraffe Customer?

Invaild email address.

6 or more characters, letters and numbers. Must contain at least one number.

Your information will nerver be shared with any third party.