Extracurriculares – Colégio Medina

Extracurriculares

Projetos Interdisciplinares

Diferentes disciplinas integradas, por meio de um tema comum,  tendo o aluno como protagonista do processo de aprendizagem, participando efetivamente da condução da proposta e propondo alternativas para  resolução de problemas.

Festa da Família

A Festa da Família é realizada no primeiro semestre do ano letivo e tem como objetivo aproximar a família da escola, compartilhando os saberes construídos pelos alunos, num ambiente festivo e de interação social.

Mostra Cultural

A Mostra Cultural é realizada no 2º semestre do ano letivo e tem o objetivo de apresentar à comunidade conhecimentos sobre temas culturais relevantes e divulgação dos resultados das pesquisas realizadas pelos alunos. Além disso, fortalece vínculos afetivos, a autonomia  e a formação cidadã.

Aulas de esportes (vôlei, futsal, ginástica)

Login Account

Already a Giraffe Customer?

Invaild email address.

6 or more characters, letters and numbers. Must contain at least one number.

Your information will nerver be shared with any third party.