Fundamental II – Colégio Medina

Fundamental II

Considerando ser essa uma etapa importante na vida escolar, onde ocorrem mudanças físicas e emocionais significativas, nossa proposta pedagógica contempla as características dessa fase de desenvolvimento, favorecendo avanços no processo de aprendizagem e na constituição de um sujeito confiante, envolvido, curioso, crítico e criativo.
Projetos interdisciplinares, atividades culturais, esportivas e tecnológicas, com oficinas “mão na massa” articuladas com os conteúdos curriculares e voltadas para o desenvolvimento de competências e habilidades, promovem a autonomia e a formação integral do aluno.

Aulas com foco em:

Nessa fase, os estudantes se deparam com desafios de maior grau de complexidade oriundos da maior especialização e dos conhecimentos respectivos às diversas áreas do conhecimento, daí a necessidade de retomar e ressignificar as aprendizagens dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Gramática
Árabe
Inglês
D.G
Álgebra
Geometria
Ciências
Geografia
Ed. Física
Ensino Religioso
Desenho Geométrico

Login Account

Already a Giraffe Customer?

Invaild email address.

6 or more characters, letters and numbers. Must contain at least one number.

Your information will nerver be shared with any third party.