Material – Colégio Medina

Material

Educação Infantil e Ensino Fundamental I: Após criteriosa análise, a Equipe Pedagógica e Docente do Colégio Medina, selecionou os melhores LIVROS DIDÁTICOS existentes hoje no mercado editorial. Cada uma das coleções, todas com certificação do Programa Nacional do Livro didático (PNLD), contemplam as competências e habilidades imprescindíveis para a Educação Infantil e Ensino
Fundamental.

Sensíveis às necessidades imperativas de oferecer o que há de melhor no ramo editorial e tendo como foco sempre, a formação adequada dos nossos alunos, integrantes da “Geração Alfa”, adotamos a coleção “Ápis”, da Editora Somos. Além disso, temos o sistema Eduall, uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue.

Ensino Fundamental II: Sistema de Ensino – Mackenzie Educacional O Mackenzie Educacional oferece uma proposta educacional fundamentada em valores universais e alinhada a conhecimentos e práticas pedagógicas de vanguarda, com todos os elementos necessários para garantir um aprendizado significativo. O material didático é inovador e permite transformar o cotidiano de professores e alunos por meio de diferenciais como a educação para entender o mundo e o modelo cognitivointeracionista. Temos um compromisso em comum: com o ensino de excelência, com a formação integral dos alunos, com a transmissão de princípios éticos e morais. Juntos, vamos semear o futuro das novas gerações.

Login Account

Already a Giraffe Customer?

Invaild email address.

6 or more characters, letters and numbers. Must contain at least one number.

Your information will nerver be shared with any third party.