Colégio Medina – CONHECIMENTO, FÉ e VALORES! Matrícula 2023 – Colégio Medina

Entre em contato agora
e confira os nossos benefícios!
Educação de Qualidade com conhecimento, fé e valores Conheça o que há de melhor para a Educação do seu filho valorizando o ser humano e respeitando a sua individualidade. Colégio Medina - Matrícula 2023
Conheça a nossa escola Focado no ensino de qualidade e valores do ser humano Contribuindo para a formação de indivíduos capazes de atuar na comunidade e na sociedade de forma primorosa e singular. Colégio Medina

Educação para todos

Conheça sobre a nossa Cultura e Educação Diferenciada

Sobre o Colégio Medina

Em 2012, membros da comunidade islâmica, perceberam que poderiam fazer mais pela educação de crianças e jovens do entorno.

É assim que começa a história do Colégio Medina, um espaço destinado a trabalhar em seu alunado CONHECIMENTO, FÉ e VALORES!

Fornecendo as ferramentas necessárias para ultrapassar cada etapa da vida, favorecendo e criando condições de superação contínua!

Conhecimento, Fé e Valores

Conheça o que o Colégio Medina pode oferecer

Educação Infantil

Espaço acolhedor e funcional, voltado para promover o pleno desenvolvimento de crianças entre 3 e 5 anos de idade.

Ensino Fundamental I

Oferece 35 aulas semanais de ensino forte e sério focado em desenvolver competências e habilidades relativas à comunicação eficaz, compreensão do mundo, desenvolvimento social, experiências significativas e integração dos conhecimentos, consolidando assim as bases para conhecimentos futuros mais complexos.

Ensino Fundamental II

Última etapa do Ensino Fundamental, dá continuidade ao desenvolvimento de competências e habilidades indispensáveis para a formação integral do educando, promovendo a integração de saberes indispensáveis ao mundo em que vivemos.

Matrícula 2023

Somos a escolha certa para a Educação do seu filho

Um espaço destinado a trabalhar em seu alunado CONHECIMENTO, FÉ e VALORES!

Educação Infantil
Ensino Fundamental I
Ensino Fundamental II

Acesso dos Alunos

Colégio Medina

Nossos Diferenciais

Carga ampliada para o ensino de Árabe e Inglês com estratégias lúdicas e criativas, potencializam a aprendizagem.

Turmas com até 20 alunos por sala, que garantem pleno atendimento aos estudantes.

Projetos pedagógicos com ênfase na pesquisa e no desenvolvimento da autonomia.

Corpo docente comprometido, com vistas à qualidade e superação.

Estrutura física e recursos pedagógicos que contemplam  a formação integral dos alunos.

Saídas pedagógicas que favorecem a ampliação e aprofundamento dos conhecimentos.

Inscreva-se agora e receba mais informações

Login Account

Already a Giraffe Customer?

Invaild email address.

6 or more characters, letters and numbers. Must contain at least one number.

Your information will nerver be shared with any third party.